sábado, 5 de março de 2011

"Os homens de nossas vidas - o que as mulheres conversam no banheiro" apresentado em empresas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Meu livro Os homens de nossas vidas- o que as mulheres conversam no banheiro está sendo adaptado para teatro. O projeto foi enquadrado na Lei Rouanet e estamos em fase de captação de recursos.

Mas surgiu uma oportunidade paralela: O Teatro Institucional, que encena peças educativas em empresas e instituições, me convidou para apresentar a seus clientes trechos do livro, seguidos de discussão com o público. O  nome será Papo de Mulher.

A primeira apresentação vai ser dia 22 de março, numa base da Marinha em Niteroi, com direção de Jitman Vibranovski e participação da atriz Waleska Arêas.  Foram convidadas as 170 mulheres, militares e civis, que trabalham nessa unidade.
                                                     
A Marinha do Brasil admite mulheres desde 1980. Hoje elas representam 12% do efetivo. Algumas são titulares de organizações militares, chefiam homens, outras alcançaram o alto posto de Capitão-de-Mar-e-Guerra. Já existem mulheres na reserva e, embora ainda não tenha ocorrido, as militares médicas poderão chegar a Almirante, o posto máximo da instituição.

Apresentar trechos de Os homens de nossas vidas - o que as mulheres conversam no banheiro para essas profissionais será, certamente, uma experiência inesquecível.

8 comentários:

Letícia Versiani disse...

que legal tia!
agora só falta apresentar em Brasília :)

Valéria Villela disse...

Afinal, os homens de nossas vidas estão servindo pra alguma coisa!
Vale! besos, quando é que a gente se encontra mes-mo????

Iza Salles disse...

Por falar nisso, Claudia, seu livro é divertido e saboroso. Merece o sucesso que está fazendo. Beijo. Iza

Hugo Bonemer disse...

Kkkkkk titulo sensacional!
Merda claudia!!!!!

Isa Coelho disse...

Parabéns, Cláudia, por mais uma realização! Sucesso! Um beijo, Isa

Cristina Batalha disse...

Legal, Claudia. Parabéns!
Beijo grande
Cristina

Doia Freire disse...

Amiga querida escritoratriz, a.d.o.r.e.i essa !! Tenho certeza que uma síntese histórica muito interessante vai acontecer nesse "Papo de Mulher". Personagens libertárias e marinheiras militares numa conversa de banheiro sobre os homens de nossas vidas. Sinta minha presença imaterial. Suponho que o evento será gravado, quero ver, quero ver. Tomara a moda pegue e você vá levando "Os homens de nossas vidas" por aí, a lugares os mais inusitados.
Bjs, parabens e boa sorte sempre.
Doia

Maria leão disse...

Que idéia ótima. Vai ser um sucesso, ou seja: merda pra você!
bjs