quarta-feira, 20 de abril de 2011

Explorando a versatilidade de "Os homens de nossas vidas"

                Depois de lançamentos no Rio e em Belo Horizonte, com leituras dramatizadas (veja em postagens anteriores); depois da apresentação na Marinha, no evento "Papo de Mulher" (também em postagens anteriores); agora o meu livro Os homens de nossas vidas - o que as mulheres conversam no banheiro será relançado no Clube do Feitiço.

             Clube do Feitiço, encontro de mulheres interessadas em descobrir curiosidades do universo erótico, será realizado dia 3 de maio na Livraria Largo das Letras, em Santa Teresa, no Rio. Lá, eu e a atriz Waleska Arêas vamos ler/dramatizar crônicas do livro, e conversar com o público, só de mulheres, sobre as histórias verdadeiras sobre as quais escrevi.

CLUBE FEITICO - FILIPETA - 20-ABRIL-2011

                Em tempo: o enquadramento do projeto teatral Os homens de nossas vidas - o que as mulheres conversam no banheiro na Lei Rouanet acaba de ser publicado no Diário Oficial. Agora estamos em fase de captação de recursos. Aos interessados, informamos que há um percentual previsto para quem conseguir a quantia necessária para encenar o projeto

             O roteiro de adaptação do livro para série de televisão também está pronto. No momento procuramos um canal onde veiculá-lo.

2 comentários:

Kenia Cruz Lima disse...

Muito legal a proposta. Se eu tiver tempo, quero ir.
Bjks.
Kenia

Valéria Mauro disse...

Que maravilha voce querida!
bjos e muito sucesso!


Valéria Mauro