domingo, 12 de julho de 2009

Empate!!! Aguardo novos votos...

Queridíssimos amigos,

Muito obrigada por me ajudarem a escolher a capa do livro "Os homens de nossas vidas".
Computados os votos de ontem e de hoje, deu EMPATE: quinze pessoas votaram na opção um, e quinze na opção dois. Há um voto que poderia ser o de Minerva. É o da minha amiga Totó, que escolheu a capa vermelha. Mas como não há capa vermelha - uma é rosa e outra é laranja - fiquei sem saber qual ela prefere.


Continuo aguardando os demais votos!

27 comentários:

Cláudia Versiani disse...

Mário Negrão desempatou por e-mail:

"Cara amiga, voto na opção 2.
Abs.
MN"

Estela Versiani disse...

Gostei mais da opção com capa laranja.
Beijos,
Estela

Mário Augusto disse...

OPÇÃO 2 ACHO QUE VISUALMENTE CAI MELHOR.

saludos mario augusto

Luiz Octavio disse...

Oi Claudia, voto na opção 2. Afinal laranja é mais alegria e vida . beijos Luiz Octavio

Cristina disse...

Oi, Claudia
Prefiro a primeira capa.
Parabéns pelo livro. Já vou desejando muito sucesso e vida longa para
mais este trabalho...
Beijo grande
Cristina

Bernardo disse...

Prefiro a laranja porque a foto está menor e o texto, mais para cima. Além disso, a interrupção do grafismo em forma de "L" deitado, dentro do campo central, dá mais sensação de movimento. Deveria haver algo assim no campo inferior, onde está o nome da autora.

Angélica disse...

Aqui vai a opinião: as 2 estão legais, mas a laranja faz mais contraste com a foto, apesar do título errado.
Beijos.
Angelica

Ednalva disse...

Doce afilhada,

Gostei da /roxa-lilás
h a r m o n i o s a...
paz e amor
ednalva

Carlinhos disse...

Cláudia querida,
infelizmente não gostei de nenhuma das duas capas.
Prefiro algo mais sóbrio, achei as cores muito espalhafatosas
e contrastantes.
Não seria possível "algo" visualmente mais neutro?
Desculpe, v. pode não gostar da minha opinião
(que, aliás, não tem importância nenhuma!),
mas estou sendo sincero com você.
Na verdade, você é quem deve se sentir bem com a capa
(a não eu).
Bjs.
CA

Cláudia Versiani disse...

Ronaldo mandou por e-mail:

Oi Cláudia
Olha, votei na capa laranja mas meu computador
estava a meio-pau, não sei se registrou direito meu voto.

Bjs
Ronaldo

Maria Lucya disse...

OI CLAUDIA

O MEU VOTO É PRA OPÇÃO N/ 1 ( UM ) A QUE TEM TONS DE ROXO E ALGUM ROSA

BJ SUCESSO. ML

Cláudia Versiani disse...

Ivana Barreto votou por e-mail:

Claudia,
náo sei se pode, mas me enrolei para postar, portanto, voto por e-mail na capa rosa. Não há possibilidade de vc pensar no vermelho????
beijos
IVANA

Cláudia Versiani disse...

Isabel não conseguiu postar no blog, e mandou por e-mail:

"Oi, Tia Claudia. Respondi no blog, mas fiquei na duvida se entrou mesmo. Meu voto eh pelo primeiro.
Beijos e parabens pelos dois "filhotes"!!!
Isabel"

Fernanda Caetano disse...

Cláudia,
Amei esse seu livro, que ideia oportuna, necessa´ria e certamente bem humorada.(?) Quanto as capas, para mim a cor é um requisito fundamental, portanto a mais iluminada e á segunda opção, mas a primeira tb é bonita e elegante. Faz o seguinte: meio a meio. Manda imprimir 100de cada e o leitor escolhe, que tal? Uma saída que espero ser possível e barata.
Bjs,
Fernanda

Cláudia Versiani disse...

Ivana Barreto, de novo:

"Uma sugestão: vermelho tem uma simbologia bacana, então, pensei em sugerir uma mudança no tom do rosa...
bjs
IVANA"

Letícia Versiani disse...

tia,
eu voto na capa roxa!
desculpa na demora para responder.


beijão

Tereza Seiblitz disse...

voto na 1

Unknown disse...

Oi Claudia,

Meu voto é para primeira opção.

Achei mais charmosa e atrativa.

Muita sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Ana Collete

Mariana Dulcetti disse...

Claudia querida, adorei a opção 2, fico com ela, achei que combina mais com o tema!
Só vi o email hj! Se eu ainda puder participar...
Boa sorte p/ vc!
Um beijo carinhoso,
Mariana

Bia disse...

Tia, apesar de gostar mais da cor laranja, preferi o layout do rosa, achei a foto e a parte escrita mais bonitos. Meu voto vai para a opção número 1. Beijo e boa sorte!!

Karla e Flávio Goulart disse...

Votamos na capa rosa.

Frida disse...

Meu voto é a opção 1, a cor tem a ver com o tema.

Suely Caldas disse...

Claudia, querida, voto na opção dois, evidentemente corrigindo o título. Gosto de cores fortes e o tema do livro é adequado a elas. bjs. suely caldas.

Cássia disse...

Oi, Cláudia,

Gostei mais da capa vermelha, opção 2.

Um beijo,
Cássia

Professor Texto disse...

Voto na opção 2.

=)

Luciana Pessanha disse...

Oi Claudia,
Gosto mais da opção1. Acho que chama mais atenção na livraria,além de o assunto ser mais para magentas e púrpuras do que para laranjas,na mimnha opinião.
Avisa do lançamento.

Cláudio Bojunga disse...

Os homens se saem melhor na cor laranja.