sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lançamento de livros

Queridos amigos,

Estou preparando dois livros para serem lançados em breve. Um é das fotos que fiz dos ensaios e dos espetáculos da peça Bodas de Sangue, dirigida por Amir Haddad, que esteve em cartaz no Espaço Tom Jobim de 30 de janeiro a 12 de abril deste ano. Vejam uma das fotos:






O outro, chamado "Os homens de nossas vidas", é uma coletânea de crônicas bem humoradas sobre relacionamento homem-mulher, baseadas em fatos realmente acontecidos, que presenciei ou me foram relatados. Para este último, meus amigos Mana Pontez e Arthur Fróes me apresentaram duas possibilidades de capa.

Vejam abaixo as capas e, por favor, me ajudem a escolher. Cliquem abaixo em "comentários". Acima há os dizeres "ir para formulário de comentários". Cliquem aí, e aparece o espaço para escrever.

Obrigada pela participação!
























Opção 1
Opção 2
(nesta opção, apenas uma prova,
o nome do livro está errado)
.
.
Editado por

36 comentários:

O TEATRO INSTITUCIONAL disse...

A primeira opção, para mim, é a melhor. Brinca com as cores "femininas".
Observação: muito bonito o modelo de casal escolhido. (rs,rs,rs)

GuinadaWeb disse...

Vou sair de cima do muro...
Voto na # 1.
Por dois motivos: pq as cores não entram em choque com a temática do livro e pq o aproveitamento da imagem é bem melhor.
Por outro lado, gosto mais da tipologia e organização visual da outra (exceto o subtítulo, que está muito pequeno).
E se as duas se casaram e tiverem um filhote com a belexa de uma e a inteligência da outra?
Já sei, já sei, pode acontecer o contrário...
De qq forma, sucesso!

Joana/Nina disse...

Eu tb prefiro a primeira.

Jo

MEMÓRIAS CAMINHADAS disse...

Prefiro a primeira pois gosto mais das cores, que dizem mais a minha sensibilidade.
Muito blog! Boa Sorte!
Bjsss

Anônimo disse...

Opcao 1:
Pink relaciona com mulheres
Visual das informacoes mais claro
(simone belda)

Unknown disse...

Eu prefiro a capa de cor laranja (desde que corrigido o título, é claro). estou cansada desse negócio de que "o feminino é rosa", e acho que laranja é mais sensual. e tb gosto mais do lay out da segunda: mais clean e subtítulo mais discreto.
bjs e boa sorte!
Angela

Nina Marciano disse...

Gosto mais da 1. Pelas cores, pelo tamanho de letra da linha fina, pela harmonia da diagramaçao.
Parabéns e sucesso!
Nina Marciano

Anônimo disse...

Sem dúvida a opção 2, a da direita, a laranja. Mais agradável e muito mais vibrante, além de um layout mais bonito. Enfim, toda ela mais profissional. Abraços e sucesso, Celina

Susan disse...

Claudia

Parabéns pelo livro!
Escolho a capa 1: pink.
Vocês ficaram bem na foto, digo na capa.
Beijos, Susan

Unknown disse...

Oi Cláudia,
que legal que você está publicando este livro! Parabéns!
A minha opção é pela capa nº 1, não sei bem porque, mas gosto mais.
Um beijo,
Julio

Cláudia Versiani disse...

Maria Clara e Andrew votaram por e-mail:

Oi Cláudia,

Eu e Andrew gostamos mais da capa laranja. Parabéns pelos livros. Vi, há mais tempo, uma entrevista da Letícia Spiller na Ana Maria Braga(!), onde mostraram uma cena do espetáculo. Achei super bonito.

Beijos para você e Jitman,
Maria Clara.

Lauro disse...

Lauro Machado Coelho também votou por e-mail:

OPÇÃO UM, GURUA! DE LONGE.
LAURO.

Essa história de Gurua é porque eu o chamo de Guru...

Maurício disse...

Oi, Claudia, não consegui enviar meu comentário pelo blog, por isso faço por aqui.

PREFIRO A OPÇÃO 1. ACHO Q TEM MAIS PRESENÇA, É MAIS FORTE.

Desejo sucesso para os livros e para a autora... MAIS AINDA.
Outra coisa: a capa do outro livro, sobre Bodas de Sangue, está show! Parabéns!
Bjs., Mauricio Murad.

So um detalhe, Maurício: a foto de Bodas de Sangue não é a da capa... Mas muito obrigada assim mesmo!

Totó disse...

Oi Cláudia,
que bacana que você está lançando livro! Gosto mais da capa vermelha.
beijoca e me avise quando for o lançamento.
Totó

Cláudia Versiani disse...

Doia mandou por e-mail:

Huuuummmmm...... difícil... gostei das duas, não dá para fazer meio a meio? deixar a escolha para quem comprar? mas acho que EU escolheria o pink, gostei dos tons e do azul. Serão vcs dois mesmo, ilustrando? Embora não tenha perguntado, ainda estou assimilando...

Cláudia Versiani disse...

Falvinha votou por e-mail:

Oi Claudinha, gostei mais da capa laranja. Parabens pelo novo livro! Depois quero ler! Quando sera o lancamento? Beijos, Flavia.

Cláudia Versiani disse...

O Edvaldo também votou por e-mail:

"Acho a opção 2 mais apropriada, especialmente pelas cores. Como o livro fala de nós, homens, as cores fortes são mais adequadas do que o lilás (ou violeta) da primeira opção".

Cláudia Versiani disse...

Fernando e Teresa escolheram a capa laranja:

A opção 2 da capa do livro é melhor.

Cláudia Versiani disse...

Valéria primaeiro mandou:

"Sem pestanejar: pefiro o laranja/amarelo. Beijo, val"

mas depois...:

"eu agora fiquei na dúvida, vendo as duas no blog, mais nítidas etc"

Cláudia Versiani disse...

o extraordinário Zé Eudes mandou por e-mail:

"Extraordinária Claudia, bom dia

Prefiro a opcao 1 com as cores da opcao 2.

Ps. 1) O Jitman e vc. estao muito bem na foto (rs.rs.). Espero o convite para o lancamento. Grande abraco Zeeudes.

2) Também gosto do título da opcao 1. Sugiro mantê-lo."

Cláudia Versiani disse...

Evelyn (Loloca) mandou a seguinte mensagem:

"Oi querida vizinha,

Não consegui responder via o blog. Escolho a capa de tons quentes: laranjas e ocre. Afinal, relacionamentos são coisas quentes!!!

bjsssssssssss"


Falou, Loloca!

Cláudia Versiani disse...

Sérgio mandou:

"vai meu voto pelo e-mail mesmo... prefiro a opção 1
grande beijo"

Vera Araujo da Silva disse...

Que bacana Cláudia, já estou com vontade de ler esse livro. Gosto mais da opção 2, a combinação das cores é a que me chamou mais atenção, é mais harmônica para o casal.
Bjinhos, Vera

adrianabenedikt disse...

Escolho a primeira capa. Linda!

Bjks

Adriana

Arthur Froes disse...

Sou suspeito, mas Lucia e eu gostamos da segunda. A linha do subtítulo pode ser aumentada e o título ser corrigido, sem alterar nada, esteticamente. Acho o layout mais equilibrado e melhor. Essa coisa de cor feminina, sei não, parece vã. Além do que, o livro se chama OS HOMENS de nossas vidas... E não se esqueçam de computar dois votos aqui. Bjs, Arthur e Lucia.

Guiga disse...

Oi Claudia,

Gostei mais da primeira opção: é mais decidida, como a escritora...

Beijo e sucesso!

Unknown disse...

Oi, Claudia,

Fico com a primeira opção, talvez com "o que as mulheres..." em preto ao invés de branco.
Beijo e muito sucesso,
Annie

Cláudia Versiani disse...

Bruno e Telma mandaram e-mail:

Oi, Cláudia,
Nosso voto é para a capa laranja, que é muito mais bonita, e esperamos ir para o lançamento!!!
Você agiu como uma autêntica Rabelo mineira: só conta quando a marmita já tá pronta!
Lembra-se daquela tarde de champã na sua casa qdo vc leu trechos do livro pra gente? Foi ótimo!
Beijos
Bruno e Telma

Cláudia Versiani disse...

Márcio Paschoal também:

não consegui nos comentários..
minha opção é a 1
bjs
MP

celia vaz disse...

Gosto infinitamente mais da opção 2, por ser mais vibrante, ter mais energia.
bj
Celia Vaz

Val disse...

querida! gosto mais da opcao 2, mais elegante e sutil; bj grande valeriamauro

Val disse...

oi querida! posso mandar para Monique?
ah! ainda trabalharia um pouquinho ais na laranja!
bjocassss
valeria mauro

Anônimo disse...

Oi Cláudia! Que bacana seu livro, parabéns.
Vou desempatar e votar na capa rosa.
Quando puder, entre no meu blog:
www.orioqueeupiso.blogspot.com
beijos, Teresa

Unknown disse...

Claudia, uno-me à turma do laranja, até porque o texto "o que as mulheres conversam no banheiro" está mais discreto e chama mais atenção, paradoxalmente, além de seu nome ficar mais "limpo" abaixo.
Gosto mais da cores, tb.
Beijão
Caique

Unknown disse...

Gosto mais de olhar a capa rosa.
Voto nela. Sucesso, boa sorte!

vladimir disse...

voto na opção 2 .
o as cores frias da imagem do casal contraste bem com as cores suavemente quentes da capa .
é sucesso .
vladimir