quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Catarina Abdalla e Letícia Spiller, as trágicas sogra e nora de “Bodas de Sangue”

O que mais me intriga no trabalho do ator é a capacidade de transmutação. Como a cada espetáculo, a cada apresentação, o ator tem o dom de se transmutar, se entregar ao personagem. E, fechado o pano, voltar à vida normal.

Bodas - lâmina 21 - bx

E não se esqueçam: sábado, dia 18, às 18h30, no Espaço Tom Jobim, lançamento do livro Bodas de Sangue – a construção e o espetáculo de Amir Haddad, registro fotográfico dos ensaios e espetáculos do clássico de Garcia Lorca na visão de Haddad.
Após o lançamento, Escola de Molières, novo espetáculo do diretor, às 20h30, com entrada franca para quem adquirir o livro.
A festa tem apoio de

FARINHA_PURA_PRIMARIA clip_image002

12 comentários:

Ronaldo Mota disse...

Belas fotos Cláudia
Até dia 18
Beijos
Ronaldo

Renha disse...

OI, Cláudia. Parabéns.
Que belo trabalho o seu.
Eu já era seu fã. Fiquei ainda mais agora.
Um beijo.
Sucesso, felicidade.
Teu amigo,
Renha.
Té já.

Aninha Motta disse...

Cláudia,
Adoro suas msgs mas com a mudança de data eu dancei.
Estarei nesta semana na UNICAMP num evento e numa mesa sobre Sgurança Alimentar e então não poderei ir a não ser que esteja super descansada, tenha onde dormir e alguém para ficar com minha filhota de 85 anos (minha sogra) em Boca do MAto.
Vou tentar mas acho difícil.
Mas sempre sinto um orgulho grande de seu sucesso. AVANTE!!!!!
Aninha

Verbena disse...

Oi Claudia, muito boas as fotos. Voces estão lindos e felizes na viagem
que fizeram. Parabens, vc é realmente uma "esperança" para as
mulheres. Bj. Verbena

Celso Lemos disse...

Estarei lá dia 18/09, eu e Ivone.

Valéria Villela disse...

Está chegando o grande dia, brava!
vai lembrando local e data tb! bs (gostei da idéia promocional)

Ivone Hoffmann disse...

Claudia querida,
As fotos estão maravilhosas, meu espetáculo termina às 21 hs, eu e Celso iremos mais tarde, acho que ainda pegamos a festa chegando às 9,30 hs e um parte do espetáculo, não? Não podemos perder.
bjs Ivone

Roberto Wagner disse...

Cláudia,linda esta foto!!!!Parabéns bj RW.

Claudinho e Mariana disse...

Tá uma delícia o blog. Não tinha visto as fotos da viagem!!!1 Arrasaram, lindos!!!

Beijocas no casal!

Claudinho e Marianna

Hugo Bonemer disse...

Parabens!!!!!!!!!

Virgínia Corsini disse...

Claudia, entrei no seu blog e adorei!! Quero ler seu livro de cronicas.
beije o Jitmam por mim. beijoss pra vc
Virgínia

Clarisse disse...

Claudia,
Que belas fotos!
Parabéns,
Clarisse