segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Noite de autógrafos de “Bodas de Sangue – a construção e o espetáculo de Amir Haddad”

Foi uma noite perfeita, inesquecível. Cliquem no link abaixo:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1619562-9798,00-LETICIA+SPILLER+PRESTIGIA+AUTORA+CLAUDIA+VERSIANI+EM+LANCAMENTO+DE+LIVRO+NO.html
Acessem duas matérias postadas no youtube:

 
E vejam meus convidados:
 DSC_0217.1
Amir Haddad e Letícia Spiller
DSC_0188.1    
  Tereza Seiblitz                                                                       
DSC_0207 DSC_0240.1 
Adriana Seiffert, Léo Rosa e  Alice Morena                             Iris Bustamante
DSC_0148.1 DSC_0147.1
Rosa Douat                                                                   Gustavo Mello
DSC_0160.1 DSC_0172.1
Amir Haddad e Karan Machado                                         Lorena da Silva
DSC_0158.1                 DSC_0174.1
Jean Paul e Luiz Octávio Moraes                                                   Solange Padilha
DSC_0200.1 DSC_0201
Gabriela Haviaras                                                      Maria Lúcia Lima
DSC_0153               DSC_0195
Zózimo Bulbul                                                                    Regina Gutman                                  
 DSC_0209.1 DSC_0238.1 
   Ângela Rebello                                                         Ronaldo Mota e Letícia Spiller
DSC_0232.1 DSC_0255.1 
Eliane Costa                                                                             Mariah da Penha 
DSC_0263.1 
Momento família: Jitman Vibranovski, que me levou aos ensaios de Bodas de Sangue,                   onde se iniciou o processo que culminou no livro.
 DSC_0169              DSC_0197.1
Momento família: Gabriel Versiani                  Momento família: Jitman, Nina, Joana e Beto
                                                                    A festa teve apoio de
FARINHA_PURA_PRIMARIA logo Espaço Tom Jobim clip_image002

9 comentários:

Doia Freire disse...

Claudia, parabens, Maíra me contou como foi bacana o lançamento. VI as fotos e matérias no blog, tudo beleza, você está radiante. Estou aguardando o livro com sua dedicatória, que ela deve trazer em outubro. Bj, amiga, tomara que seja até breve.
Doia

Maria Lúcia Lima disse...

CLAUDIA

estamos lindos, o melhor de todos, é claro, é a fotografa

gostaria de comprar 2 ( dois livros) me diga como fazer ?

vc deixa na tua portaria e eu deixo um cheque , ou combinamos ?

amanhã sexta ,passo o fim de semana fora, mas na segunda estou de volta

terça que vem é um ótimo dia

bj carinhoso, ml

Teresa Souza disse...

Parabéns Claudia! Seu blog está um luxo!! beijos

Mônica Segreto disse...

Claudia querida,
parabéns pelas fotos e pela noite de autógrafo.
estava pra te escrever, mas muitas vezes saio do escritório tarde, ou vez por outra emendamos em alguns comes e bebes e tenho de acordar às 7 da matina!!!!
bem, antes tarde do que nunca.
quem é Jitman. imagino que seja seu namorado... seu marido?
o gabriel tá um gatão.
vc tá linda.
daqui, distante em muitos aspectos, torço por você.
beijo grande

Fernanda Caetano disse...

Uah! Poderosa! Isso aí, tenho sofrido!!!!!!!
bjs
Eu

Letícia Versiani disse...

oi tia,
vi as fotos.
pelo jeito o lançamento foi um sucesso né?
parabéns!!

beijos!

Aninha Mota disse...

Cláudia,
Amei ver as fotos embora a mais impactante tenha sido a de vc com Gabriel: inacreditável como ele está um Homem grande te abraçando. Ele, certamente foi a melhor coisa que vc fez na vida!
Obrigado pleas fotos que me deram uma idéia da festa. Algum amigo nosso IFCSSIANO foi? Vc tem fotos deles?
Me manda?
Beijos e parabéns! ( a fota do "sangue" está forte!)
Sabe que me lembro de te ver quase sempre desde cedo, nos nossos tempos, com uma máquina fotográfica na mão?
Então, seu olhar cresceu muito, ficou límpido e artístico, mais para a essência do que para a forma ou melhor, criando uma forma a apartir da essência.
Bravo!
Aninha

Ana Collete disse...

Oi Clauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,


Primeiramente parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss atrasado pelo lançamento do livro, que este projeto possa ser semente para futuros frutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou doida para ver o livro. Como foi tudo? Deu tudo certo? Queria muito ter ido!!!!!!!

Já estou no Rio...vamos combinar de assistir alguma peça, ou conversar um pouquitoooooooooo????


Bjo gdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Cláudia,

Parabéns pelo lançamento! Podemos ver que foi um sucesso a festa, pelas fotos no blog.
As do livro, que já conhecemos, revelam um belo trabalho, que merece continuidade. Que venham novos projetos!
Beijos,
Telma e Bruno